Recent Comments

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Pra distrair: Perguntas no duplo sentido

Quem nunca caiu numa pergunta de duplo sentido feita por um amigo?! Na hora a vontade é de matar aquela pessoa. Mas se você caiu numa dessas e quer se vingar, ou apenas aplicar sobre os seus amigos, aqui está um post dedicado especialmente a elas!

1. Se eu fizer um churrasco tem problema eu entrar com a linguiça? 
(Essa é clássica, vai ser difícil pegar seus amigos com essa mas não custa tentar!)

2. Tem como você levar uma chunhada minha no centro?
 (rs, quem cair nessa vai ficar louco depois que perceber o sentido da pergunta.)

3. Você gosta de verdura?
(você gosta de ver dura? kk)

4. Eu vou fazer um feijão, se eu cozinho com linguiça você gosta?
 (Eu nem gosto de feijão... kk) 

5. Jogando bola você fica na banheira para os outros se enfiarem por trás? 
(Me aposentei não jogo mais futebol)

6.Quando alguém vai na tua casa tu prefere que entrem pela frente ou pelos fundos?
(Vai ter gente que vai dizer pelos fundos...)

7. Se eu te pedir uma vitamina você bate a minha com leite?
(Ou poderia ser: você sabe fazer vitamina? Então bate uma com mamão pra mim)


 
8. Eu ia cozinhar um ovo, mas quando fui abrir o ovo saiu um pinto, tem problema se eu cozinho com pinto dentro?
 (... Prefiro ficar quieto... Essa não tem saída kk)

9. Você tem uma cadela chamada Nabunda. Você vai atravessar um rio mas Nabunda não sabe nadar o que você faz? Deixa Nabunda ou leva Nabunda?
(Tem que ser muito burro ou estar muito distraído pra cair nessa)

10. Em um churrasco se eu der a carne eu como só se eu cozinho?
(Uns babacadas ainda vão falar que sim)

11. Você quer vender umas pulseiras da Nike pra mim? Você vende quatro e eu te dou uma.
(Você vem de 4 e eu te dou uma... Aí tu gosta né?!)

12. Eu gosto de Leonardo da Vinci e você também gosta de Da Vinci?
(Eu sei que você gosta kkk)

13. Num jogo de futebol o que é pior? Entrada duras por trás ou aquelas boladas no queixo?
 (Isso você que pode me falar fiquei sabendo que você já é experiente)

14. Pra se fazer um café bom é melhor na cafeteira ou no cuador é mais gostoso?
 (Cafeteira concerteza!)

15. A cobra se arrasta para entrar no buraco e como você acha que a rã caminha? Pulando ou rastejando?
(Essa eu demorei um pouco pra entender, mas fala que a cobra se arrasta pra entrar no buraco mas como você acha que eu arranco a minha (cobra) Pulando ou Rastejando?)

16. Quando você joga futebol você toca de lado pro seu amigo?
(Então conta aí como é que você faz...)

17. Você passeia na praia? Você corre ou só caminha?
(Pode falar, fica com vergonha não.)

18. É verdade que você se passa por sério mas por trás é todo gozadinho?
(Quando eu leio essa eu lembro do Guilherme Leal)

19. Se a gente for trabalhar no zoológico você vai na frente e eu vou com tucano atrás?
(Não quero trabalhar no zoo.)

20. Se quem mora em Pernambuco é pernambucano, quem mora em Tilambuco é o que?
(Seilá negócio de matemática não é comigo)

Obrigado por verem o post e se puderem compartilhm com seus amigos para ajudar o nosso trabalho! Valeu pessoal, até o próximo post.

Ps: todos os erros como "Seilá negócio de matemática não é comigo" foram intencionais!

O que você achou?

3 comentários:

  1. Isso ñ tem nada a ver com o blog!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKK
    gostei! Vou usar algumas haha

    ResponderExcluir
  3. Cachorro que late em mar, late em terra?

    ResponderExcluir